Paixão nacional e apoio ao próximo uniram artistas e jogadores de futebol no evento Futebol do Bem. Foi na Arena Barueri em São Paulo que aconteceu o evento beneficente para o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, GRAACC.

De um lado o Time do Bem com artistas como Fernando Fernandes, Cássio Reis, Marcio Kieling, Marcos Gimenez, Pedro Manso, Fernando Justin, Rogério Padovan e do outro o Hugs Team com jogadores como Paulo Sérgio, Viola, Britto Jr., César Sampaio, Juninho Paulista, Zetti, Caio, Axel e muito outros astros a favor da causa de ajudar às crianças.

O valor arrecadado com a venda dos ingressos e dos patrocinadores foi revertido para a instituição. Além do lado social, os patrocinadores tiveram a oportunidade de divulgarem seus produtos ao público e foi o que a Hinode fez. A empresa aproveitou o evento e divulgou seu lançamento, o produto iLEG que é um óleo em gel líquido para pernas cansadas e tensões diárias. Produto que tem como público-alvo desde esportistas a sedentários. Cláudio Pavanelli, fisiologista do Palmeiras, que apóia o lançamento, esteve presente e reencontrou velhos amigos em campo.

O evento continuou por horas a fio no camarote ao som de muita música, muita badalação e com vários outros astros que também estiveram presentes em prol das crianças.

Anúncios